O tratamento da diástase exige um cuidado individualizado. Por isso, te convidamos a clicar no botão abaixo e fazer uma avaliação personalizada com a gente - é uma cortesia gentil que oferecemos.
Resgate seu abdômen
Resgate sua vitalidade
Resgate sua autoestima
A autoavaliação é também uma forma de você diagnosticar e conhecer a dimensão da sua diástase. No vídeo abaixo, a Bia Faé mostra o passo a passo para você fazer sua autoavaliação.
Clique no botão abaixo, faça uma avaliação personalizada e inicie seu tratamento da diástase com o Método Bia Faé:
O Método Bia Faé é um tratamento da diástase individualizado, online e que acontece em 4 fases.
Ele inicia na preparação do abdômen, passa pela recuperação total da diástase e finaliza transformando seu abdômen numa forte barreira de proteção (o que vai evitar o retorno da diástase).
É individual. É completo. É definitivo.
Se já quiser iniciar seu tratamento imediatamente, sem fazer a avaliação personalizada, clique no botão abaixo:
Bia Faé, com mais de 17 anos de experiência, possui várias certificações nacionais e internacionais, e tornou-se uma das pioneiras no Brasil licenciada em Nova York pela Técnica Tupler, (tratamento baseado em pesquisa para a diástase abdominal sem a necessidade de cirurgia).
Possui ainda certificações internacionais pela escola de Praga (ministrada pelo Dr. Craig Morris), Low Back Pain – Disfunçõesno complexo lombar e DNS 1, 2 e 3 (Dynamic Neuromuscular Stabilization). Também possui certificação internacional Hipopressivo Marcel Caufriez.
Atualmente atende alunas em mais de 21 países com a missão de cuidar e estimular os cuidados com o corpo da mulher na sua forma mais completa e complexa, buscando a saúde e a qualidade de vida.
Considera fundamental esta abordagem, pois somente ela será capaz de associar exercícios físicos à qualidade de vida, e não como suporte para uma felicidade artificial, sob a premissa da estética gratuita.
Clique no botão abaixo, faça uma avaliação personalizada e inicie seu tratamento da diástase com o Método Bia Faé: